Grupos de Conexão da Vintage

Os Grupos de Conexão, conhecidos por “GCs”, são reuniões semanais que ocorrem entre pequenos grupos de irmãos da nossa Igreja. Os irmãos são dispostos em grupos que variam de acordo com a região que moram, e os encontros acontecem dentro de seus lares.

Esses encontros proporcionam momentos singulares e descontraídos para a edificação espiritual e para a comunhão entre o corpo de Cristo. Nossa Igreja reune-se para se alegrar e para chorar juntos. Dentre os assuntos mais comuns, estão os acontecimentos da semana, a qualidade e o tempo despendido em intimidade com Deus e a reflexão acerca do último sermão pregado de cada semana. É um momento de desfrutar de refeições, de orar uns pelos outros, de encorajar e de discipular os irmãos.

A nossa Igreja preza pelo cuidado e pela saúde espiritual de cada irmão que congrega conosco. Por essa razão, cada GC possui uma liderança, a qual presta contas para os pastores da Igreja. Dessa forma, os pastores podem ter ciência de como está o andamento da Igreja e de como estão os lares dos irmãos.

Nós, da Vintage, amamos a comunhão! Podemos sentir o amor do nosso Senhor através dos nossos irmãos! Por isso, se você tem interesse em ser abençoado(a) através dessa comunhão, acesse a aba “catequese” e saiba como se juntar a nós!