Conheça o
Projeto 8:3

Você acompanha o Pastor Jack e a Igreja Vintage nas redes sociais, curte nosso conteúdo, percebe as necessidades da nossa comunidade quanto à missão porém não sabe como pode ajudar mais?

Exatamente para você que criamos o Projeto 8:3!

Baseado na passagem de Lucas 8:3 onde ele cita mulheres que através dos seus bens ajudavam Jesus e seus discípulos na missão, idealizamos esse projeto onde você poderá fazer parte de tudo isso para que o Reino de Deus avance e o nome de Jesus seja conhecido no nosso estado, lembrando que o Rio Grande do Sul é o estado menos evangelizado do Brasil!

Além de nos ajudar, você receberá conteúdos selecionados para você toda a semana.

VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO

Por que se
tornar um
mantenedor?

Por que se tornar
um mantenedor?

Se você está interessado em se juntar a nós, provavelmente já conhece nossa Igreja e nossos materiais e sabe que desde o início da Igreja Vintage, nosso foco é plantar igrejas e fazer discípulos para a fama do nome de Jesus!

Isso já está sendo feito, estamos em constante crescimento em nossa Igreja, começamos uma rede com uma plantação ativa e outras duas nascendo muito brevemente.

Nós queremos potencializar tudo isso! Pode ser mais rápido e muito melhor para a glória de Deus!

Qual missão
estamos realizando?